Professores Juarez e Marcelo publicam em Livro Científico

Os professores Juarez e Marcelo da Rede Municipal de Ensino de Três Corações publicaram no livro “Educação em Questão Tendências, Estratégias e Resistências” da Editora Metrics, o capítulo 6 “UTILIZAÇÃO DO QUESTIONÁRIO DE TRANSTORNO DO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO (DCDQ) – BRASIL PARA A DETECÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO DESENVOLVIMENTO DA COORDENAÇÃO (TDC).

Essa publicação faz parte da pesquisa aplicada através da Avaliação Diagnóstico em Educação Física, realizada nos estudantes das escolas municipais de Três Corações, para diagnosticarmos os estudantes com Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC).

Os resultados finais da pesquisa, estão em processo análise dos dados coletados e em breve serão apresentados.