Segunda dose dos Trabalhadores da educação

A Prefeitura de Três Corações, através do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, reagendou a segunda dose dos Trabalhadores da educação, vacinados entre os dias 07 e 12 de junho, para esta sexta-feira e sábado, 27 e 28/08, no Centro de Especialidades Médicas. A ação é possível devido ao quantitativo disponível para aplicação de segundas doses, conforme distribuição do Governo do Estado, para este grupo específico.

Quem é deste grupo prioritário, e foi vacinado no período, deve apresentar o Cartão de Vacina, documento com foto (RG ou CNH) e o CPF ou Cartão do SUS para ser imunizado.

Cronograma da Semana
O cronograma da semana com vacinação de pessoas de 25 a 29 anos, e também de segundas doses conforme data demarcada no Cartão de Vacina, segue de acordo com o cronograma já divulgado bit.ly/Cronograma_25a29anos.

O Setor de Imunização ressalta que a campanha vai avançar para novas faixas etárias de acordo com a quantidade de doses disponíveis para a primeira aplicação. Por isso, é importante que todos respeitem corretamente a data definida do cronograma para se imunizar!